sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Solidão


A alguns faz sofrer

A outros assusta e angustia

Mas quem a ela conhecer

E a tratar com carinho

Terá em sua companhia

Uma rosa sem espinho

Solidão nem sempre é sofrer

É ter momentos de paz

Que muitas das vezes sem querer

Muito bem ela nos faz

Ao faze-la minha companhia

Tenho tido tempo para pensar

Que a vida nem sempre é alegria

Que nos tráz dor e pezar

Para tão pouco tempo que vivemos

Pois aqui somos forasteiros

E quando chegarmos ao final destino

E se não formos verdadeiros

Só teremos na bagagem loucuras e desatinos

Por isso dela fiz minha companhia

Assim nada tenho o que temer

Chegarei ao meu destino

Com tudo que aqui vivia

As dores, as lágrimas,amor e desatino

Isso levarei até o fim de meus dias.

O meu último suspiro
Jay

Nenhum comentário: